quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Avatar Voz do Além

Amazon, mais piadas com gamers não, né…

 

image

Lembra que a Amazon entregou os jogadores de World of Warcraft, mostrando que eles compravam kits de masturbação também?! Pois é, parece que essa galera gosta de coisas estranhas de verdade! E o item estranho da vez é a Fralda Adulta Reutilizável de Algodão/Poliéster. Caso você tenha clicado no link e descido a página, percebeu que a Amazon foi até legal com os gamers, e fez um pacote especial da Fralda + Call of Dutty 4, para facilitar as coisas. E se foi ainda mais curioso (e um pesquisador social) e clicou no link Explore similar items, logo abaixo, viu que WoW tá por lá também… junto com uma varinha da Hermione (povo pervertido!).

Lembro que quando comprei meu Nintendo 64 e meses depois The Legend of Zelda: Ocarina of Time, jogava umas 12 horas seguidas, mas nunca tive a tentação absurda de simplesmente usar uma frauda REUTILIZÁVEL. Os gamers estão bem estranhos!

 

[Via Gizmodo]

1 comentário

Unknown disse...

P.Q.P.

Geek?

Não.

Sick! Fralda, cara... fralda!
shauhsuhaus

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo